01/06/2013

ATENÇÃO: O Fim Da Família No Brasil enquanto as Igrejas se preocupam com disputas doutrinárias




Enquanto muitos líderes estão se preocupando em como arrancar dinheiro dos fiéis (como por exemplo, os srs. Valdomiro Santiago, David Miranda, Edir Macedo, José Wellington, R.R.Soares e tantos outros "chefes" de denominações por ai à fora), pondo jugos dogmáticos sobre os ombros das ovelhas, entre tantas outras coisas, veja o que está acontecendo nas escolas!
Estão ensinando o homossexualismo como algo normal nas escolas para as nossas crianças!
É por isto que a Rede Globo (por exemplo) está atacando homens de Deus para destruí-los, e com isto destruir o e neutralizar o poder do Evangelho, pois somente o poder do evangelho e somente estes homens e mulheres de Deus que estão no poder político para defender a moral da família!
Assistam este vídeo e compartilham nas redes sociais, peçam a seus pastores para fazer reuniões com pais nas igrejas e mostrem este vídeo par aos pais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥