14/06/2013

SEIS OBSTÁCULOS À FÉ

         A única batalha que o crente luta é o BOM COMBATE DA FÉ. A bíblia chama de bom combate da fé porque na cruz JESUS CRISTO chicoteou o diabo e levantou-se vitorioso sobre ele.

1º TIMÓTEO 6:12 - ... Milita a boa milícia da fé (ou o bom combate da fé), toma posse da vida eterna ...

Alguns dizem que estão lutando com o Diabo. NÃO DEVERIAM. JESUS CRISTO já o derrotou para nós.

            Alguns dizem que irão lutar contra o pecado. NÃO DEVERIAM. JESUS CRISTO NOS JUSTIFICOU, JESUS é a cura para o pecado.

ROMANOS 12:3b  -“ a medida da fé que Deus repartiu a cada um”.  Todos nós temos fé. Mas, devemos desenvolvê-la e praticá-la.

ROMANOS 10:17 –“a fé é pelo ouvir, e ouvir pela Palavra de Deus”.- a única maneira de aumentarmos nossa fé .

            A fé cresce com a compreensão da Palavra de Deus.

            A fé cresce com a meditação da Palavra de Deus.

            A fé cresce com a prática da Palavra de Deus.

            SE DEUS NOS CHAMA A ATENÇÃO PARA O BOM COMBATE DA FÉ. ENTÃO, EXISTEM OS OBSTÂNCULOS À FÉ.

            1º OBSTÁCULO DA FÉ - A falta de compreensão do que significa ser uma nova criatura em Cristo.

            2º CORÍNTIOS 5:17 –“Porém se alguém está em Cristo, nova criatura é, Eis que as coisas velhas se passaram, tudo se fez novo”.

            2º OBSTÁCULO DA FÉ - A falta de compreensão do seu lugar em Cristo Jesus.

         1º JOÃO 4:4 – “Filhinhos, sois de Deus e já os tende vencidos (os espíritos enganadores) pois maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

            3º OBSTÁCULO DA FÉ - A falta de compreensão da Justiça de Deus.

          2º CORÍNTIOS 5:21 –“Aquele que não conheceu o pecado, o fez pecado por nós; para que nêle fossemos feitos justiça de Deus”.

            1º JOÃO 1:9 –“Se confersarmos nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar e nos puruficar de toda injustiça”.

            4º OBSTÁULO DA FÉ – A falta de compreensão do nosso direito e privilégio de usar o nome de JESUS CRISTO.

JOÃO 16:23 e 24 –“Em verdade vos digo que, tudo que pedirdes a meu pai, em meu nome, ele vo-lo à de dar;Até agora nada pedirdes em meu nome; pedi e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra”.

            MARCOS 16:17 e 18 –“e estes sinais seguirão aos que crêem: em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegarão nas serpentes, e se beberdes alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum, e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão”.

            5º OBSTÁCULO DA FÉ – A falta de compreensão sobre como agir com base na Palavra de DEUS.

PROVÉBIOS 3:5 –“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes em teu próprio entendimento”.

            SALMO 1:1ª-2: “Bem aventurado o varão...tem seu prazer na lei doSenhor, e na sua lei medita de dia e de noite”.

            6º OBSTÁCULO DA FÉ – A falta de compreensão de que devemos conservar firmes a nossa confissão de FÉ.

HEBREUS 4:14 –Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão e fé.”

            ROMANOS 10:10 –“Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação”.

            MARCOS 11:23 –“ Porque em verdade vos digo que: qualquer que disser a este monte “erga-te e te lances ao mar, e não duvidar em teu coração, mcrer que se fará aquilo que se diz, tudo o que disser lhe será feito”.  

            Irmãos, quando o Diabo descobre que nós descobrimos e vivemos na verdade de JESUS CRISTO, ele (o Diabo) obedece a tudo que nós lhe ordenamos em O NOME DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥